Re: Re: [OFF] - Modem ADSL Siemens 4200 ou D-LINK 500g (para linux)

Como nosso amigo Dilceu, só prá constar na lista.

Possuo um model adsl Siemens SS4200 e considero ele muito bom. Inclusive acho melhor que o próprio DLINK. Uma característica que considerei muito interessante neste equipamento foi justamente a interface de configuração. Muito fácil de configurar e bem segura, inclusive no salvamento e retorno da conexão. Tem alguns modems que, dependendo do salvamento, travam e perdemos ateh a configuração padrão de acesso mesmo.
Bem... Entrei neste site, pois estou procurando justamente um outro pra comprar e prefiro que seja SIEMENS SS4200.

Sem mais, obrigado e espero que tenha contribuído para com meus companheiros de área.

[]s
Wesley