Re: Ordem de inicializacao das Interfaces ppp (ADSL)

* Cleiton Peres Reis (cleiton@doctornet.com.br) wrote:

> E usando /etc/network/interfaces a Ordem de inicialização das
> interfaces será mantida ?

Sim, pois lá você falará quem é eth0 e eth1, e vai falar onde a ppp0 vai
ficar. Use o pppoeconf e ele fará isso para você automaticamente, mas se
quiser fazer no dente, veja meu exemplo:

auto eth0
iface eth0 inet dhcp
       address 10.1.1.2
       netmask 255.255.255.0
       network 10.1.1.254
       broadcast 10.1.1.255
       gateway 192.168.254.254

auto dsl-provider
iface dsl-provider inet ppp
          provider dsl-provider
	     pre-up /sbin/ifconfig eth0 up

Eu acho que basta ajustar eth0 e eth1, e ppp0 e ppp1, se for o caso.

Mande retorno!

--
"Qual é a minha expectativa, e por que eu sou petista, e
por que com todos os desastres deste partido, eu continuo