Re: Como participar de projetos?

Em Ter, 2006-04-04 às 09:42 -0300, Fernando Morgenstern escreveu:
> Bom dia,
>
> Eu sei que essa não é a lista certa mas eu gostaria de saber como
> posso fazer para ajudar o Debian. Programo em php, pascal, python e
> shell script. O que eu gostariar mesmo era de pegar alguma coisa em
> php, mas o que vier está valendo.
  Você pode ajudar o projeto de diversar formas. =)
  Caso queira manter pacote, pode começar por aqui.
http://www.us.debian.org/doc/devel-manuals#maint-guide

  Se for tradução pode participar da lista do time de tradução para
Português:

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/

  Também, pode reportar bugs, testar pacotes, etc...

=)

[]'s
--
Fernando Ike - http://fike.homelinux.org:8088/cgi-bin/blosxom