Atualização do Sarg com problemas!?

Ola pessoal, tudo certo!?

Uso o Debian testing em um servidor e é uma blz, nao poderia ser diferente. Porem no ultimo domingo fiz uma atualização nele, de praxe update e dist-upgrade. Vi que squid e sarg foram atualizados, o funcionamento permaneceu o mesmo, porem ontem fui verificar os relatorios gerados pelo sarg com o novo gerador que vei com essa atualização o sar-reports (que se encontra na pagina do orso e foi desenvolvido pelo ugo viti se nao me engano). Acontece que ele nao gera os relatorios por completo... gera uma pagina inicial onde tem link poara diario, semanal e mensal e até gera a proxima tela, porem nenhum dos links ele gera o index, consequencia, nao é possivel acessar. Acessando o diretorio onde sao gerados todos os arquivos estao la dentro de cada um menos o index. Rodando na mao o comando sarg-reports daily nada acontece, com a opção today ele passa uma mensagem de segmantation fault.

Alguem constatou isso!? Como proceder!?

Abraços,

Cássio Rosas,