Re: Radio Terra

Eu uso o Kaffeine que chama ele, mas no caso da tv uol e altv não funciona pois o site é em flash, um vizinho meu que também usa debian instalou o midia player e funcionou certinho, achei muito bom, da uma procurada na net que vc acha alguma coisa sobre instalar ele, meu amigo usou um tutorial para slack e funfo certinho.