Re: alguem conheçe a reza para está placa wireless funcionar no linux?

> Bom dia a todos!

Bom dia!

> existe alguma reza para esta placa wireless funcionar no linux??
>
> 0000:00:0d.0 Ethernet controller: Atheros Communications, Inc. AR5212
> 802.11abg NIC (rev 01)
>
> caso alguem conheça, favor da o toque!

Claro que há!!

Reze 20 "Ndiswrapper que estais na net"!! XD

http://ndiswrapper.sourceforge.net

[]'s

--
---
Douglas Tabajara

Analista de Suporte
      www.proservvi.com.br
      www.paulistainformatica.com.br

"Pense Livre! Use Linux!!"
      www.mandrivabrasil.org

"Quanto mais aprendo, mais me dou conta da minha ignorância"
 "O único homem que está isento de erros, é aquele que não se
                                            arrisca acertar."

      - Albert Einstein
---