Versao amd 64 estragada???

Galera seguinte,

BAixei a versao testing amd 64 do debian.

Ja de cara, na instalacao nao tem akela antiga opcao de rastrear o cd para puchar os pacotes e usar os pacotes do cd ao inves de um repositorio, nao sei se tiraram

Depois de instalar (apesar de ter marcado desktop no tasksel) nada de X kde ou gnome

INstalei umas 10 vezes o linux e nada, instalei marcando o desktop e laptop (no meu caso precisaria) e nao instala necas de interface grafica.

Bem, depois de instalado fica so akela tela texto, adicionei os repositorios e quando mando instalar o kde, mesmo apos um update, tambem nao instala

Quero dizer que: mando instalar com ambiente desktop e nao instala metade dos pacotes, e mesmo no terminal, apos atualizar o sources.list e usar update, nada de instalar.

Eh possivel que o cd de instalacao desta semana esteja com defeito? Nao instala descentemente de jeito nenhum...
Falow
--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes
Configuração de Sistemas Debian para Desktop/Servidor
Coordenador de plano de migração para software livre
Programador em Delphi
Programador em Lazarus
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Designer para criação de logotipos
Acessor de qualidade em gestão
Editor de folders em CorelDraw
Edição de imagens em Corel PhotoPaint