Re: hora ...

A resposta que me deram aqui mesmo no forum foi

Use o comando tzconfig e tambem veja este paramentro

edmarcos:boot# cat /etc/default/rcS

# Set UTC=yes if your system clock is set to UTC (GMT), and UTC=no if
not.
UTC=no
#UTC=yes

Ajuste da forma que melhor lhe atenda.
Obrigado ao edmarcos.souza e outros que me ajudaram.

E l e u <eleuln@gmail.com> escreveu:
Opa,

sei q isso ja' foi discutido aki na lista, mas nao axei os posts com as respectivas respostas... :-/
pois bem, sempre q inicializo o debian, o horario esta' errado... dae eu acerto ... e qud vou para o windows, e' la' q esta' errado... e vice-versa...
alguem sabe oq pode estar mal configurado?

valeu!
[]s

--
  _
ºVº   Eleu Lima Natalli

- - Claudio Rocha de Jesus
|.|-|.| Analista de Suporte Tecnico
- crochadejesus@yahoo.com.br

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.