Re: Enviar e-mail modo texto

http://core.eti.br/guia-exim/ch01.html -> guia de configuracao rapida do exim

procura na net como configurar um mta
exim qmail sendmail postfix la.la.la....
existe o qmailrocks que sao scripts pra configurar um servidor de email completo com qmail.
o postfix eh mais rapido e simples assim como o exim
ja o sendmail somente se for para fins de estudo (nao recomendo sua utilizacao por ter varios bugs de seguranca ainda nao resolvidos e que aparecem constantemente)
qq coisa tamoae