Re: smbfs e utf 8

Poderia me ajudar, por favor? Envieium e-mail para a lista do debian pedindo para cancelar, mas isso não ocorreu. vou tentar novamente, mas será que existe outra forma?
Caso positivo, por favor me oriente
Grata Jenny

Em 31/03/06, RicardoFunke <ricardo.debian@gmail.com> escreveu:
Valeu cara!! vc não tem idéia do quanto isso vai me ajudar !!!

Um abração!

--
Jenny dos Santos Horta