Re: [Iniciante] Instalei o debian, e agora ????

Cara, o Debian pra você está em cdd.debian-br.org

CDD, traduzindo direto, é algo como: Distribuição Debian Customizada.
Nesse caso para usuários brasileiros.

É impressionante o que esses caras fizeram.
O Debian-BR-CDD não deixa nada a desejar se comparado ao Ubuntu ou ao RedHat.
De quebra vem em 1 único CD e já com suporte completo ao português do Brasil.