wireless + sarge

ae galera seguinte to querendo usar o debian sarge em um note que ah wireless dele é embutida so que ao instalar o debian sarger ele nao reconhece meu dispositivo de wireless! bom acho eu que é pelo kernel que to usando que é o 2.4.27-2-386... acho que é isso pelo fato instalei o ubuntu e ele reconheceu normal a wirelesse como (Ath0) e o kernel dele eh 2.6 ... configurei e funcionou normal!.. gostaria de fazer isso no sarge alguem tem alguma dica bacana pra mim! ?

agradeço a ajuda =)