Re: kde 3.5.2

bah. blz.. é que eu nunca fiz uma atualização assim, meio grande como com o KDE..
Ai fico meio receoso...

Mas blz...

On 3/30/06, Savio Ramos <savio.debian@oi.com.br> wrote:
On Thu, 30 Mar 2006 09:20:27 -0300
"Sergio Berlotto" <sergio.berlotto@gmail.com> wrote:

> Sobre o backup, o que é mais arriscado eu perder quando instalo um novo KDE
> ?
> Preciso efetuar backup de todo meu sistema ou apenas é necessário do /home ?

Até onde eu sei, quando se instala um pacote ele não mexe no seu diretório pessoal.

Não tenho certeza, mas creio que é assim: os pacotes estilo Unix possuem um arquivo executável que fica em /bin e um ou mais arquivos de configuração que ficam em /etc/nome_do_programa.

Resumindo... Seu diretório é só seu.

Uso a Sid há uns dois anos. Atualizo diariamente o sistema, instalei e removi o Kde várias vezes e nunca aconteceu nada.

Gosto do Gnome e de vez em quando dou tento usar o Kde mas não consigo. Por isso acredito que nada vai acontecer com seu diretório. Acho que você está com a cabeça voltada para aquele outro sistema que acontecem coisas fantasmagóricas...

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645

--