Re: pacotes debian

Se vc quer um servidor que nao ira atualizar via internet (isso pode ser um problema por causa do prejuizo das atualizacoes de seguranca) vc deve fazer toda instalacao via cd's.

Meu caso e parecido aki pq no inicio nao atualizaria muito o server, entao o que vc tem que fazer eh baixar todos os cd's da versao do debian que vc vai usar e na hora da instalacao incluir todos eles. Isso naquela tela do apt que pergunta de onde vc quer os arquivos, de cd, ftp ou http, dai tu escolhe cd e vai colocando os 14...

Se quiser encontrar pacotes, realmente, tem o http://www.apt-get.org porem ele nao acha algumas coisas de vez em qdo...

Falow