Virtual hosting com interface web

Boa tarde a todos .
Estou começando um projeto e gostaria de coletar algumas opiniões antes de escolher definitivamente as ferramentas . Preciso colocar no ar um ( talvez mais ) servidor para Virtual hosting, com email, antispam, antivirus, DNS e se possível groupware . Já verifiquei q existem muitas opções, o q eu gostaria é das opiniões de quem usa, e do q usa !
vexim ?
VHCS ?
ISPConfig ?
Virtualmin ?
Algum outro ?
Facilidade de uso/manutençao ?
Confiabilidade ?
Facilidade de instalação ?
Já andei "brincando" com o vexim, parecia interessante pelo site, mas eu NÃO consegui fazer funcionar ! E o fórum não ajudou em nada ...nenhuma das minhas perguntas recebeu resposta !
Pto qualquer ajuda será bem vinda ...

Fábio Rabelo