impressora ipp

Olá pessoal,

Estou tentando compartilhar uma impressora instalada em uma máquina Debian sarge entre  vários clientes, linux  e windows, um pequeno servidor cups. Entre as máquinas linux, está tudo funcionando bem, elas reconhem e imprimem sem problemas via IPP. Nos clientes windows 2000 e XP não consigo, o windows até entende que a impressora existe, mas nao permite a impressão (botão print desabilitado) e nem as propriedades consigo ver.  Tenho que adicionar alguma coisa no cupsd.conf? Alguma permissão adicional?  Grato por dicas.

--
Jonathan. R. Martins
Mestrando em Física