Re: pen drive

	Cara tenho um pen drive Kingston de 512, no começo tive umas
dificuldades, mas foi fácil resolver, apenas tive que formatar o pen
drive em fat32 e o debian reconheceu o reconheceu e já o monta
automaticamente.
	O problema devia ser na formatação em que ele veio pois quando eu dava
um fdisk -l ele mostrava como se o pen tivesse 2 partições.

http://br.acesso.yahoo.com