Fw: Pesquisa USP sobre Software Livre - Convite para participar

Meu nome é Ivan Carlos Vicentin, e estou desenvolvendo uma pesquisa para
elaboração de minha Tese de Doutorado em Administração pela da Faculdade de Economia
e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP) - (www.fea.usp.br).

O estudo está relacionado ao Modelo de Desenvolvimento de Software Livre no Brasil.

A pesquisa tem caráter acadêmico e científico e objetiva estudar aspectos
relacionados às comunidades de software livre no Brasil, bem como constatar
em que medida o modelo de desenvolvimento de software livre no Brasil é
constituído por razões ideológicas (não econômicas) ou de negócios (econômicas).

Gostaria de contar com sua participação, o questionário está disponível para preenchimento
eletrônicamente no seguinte endereço: www.pesquisasoftwarelivre.com.br

Peço também sua ajuda para que DIVULGUE ESTA PESQUISA em sua rede de contatos.

Em tempo, antecipo meus agradecimentos pela sua colaboração.

Cordialmente,

Ivan Carlos Vicentin
Professor Universitário das áreas de Administração e Informática (www.unibrasil.com.br)
Mestre em Administração em Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS
Doutorando em Administração pela Universidade de São Paulo - USP
E-mail: ivanv@terra.com.br
Curitiba-Pr

--
Carlucio Lopes- Cobolito 62-8415-8939 62-526-8006 msn:carlinuxs@hotmail.com