Re: ICEWM perde a configuracao do teclado

On Tue, Mar 28, 2006 at 10:09:54AM -0300, Leonardo Rosa wrote:
> Bom dia a todos(as).
> Recentemente instalei o icwm para ganhar um pouco de performance na maquina,
> pois a mesma estava ficando lenta.
> Eu usava o gnome e em algumas outras o kde.
> A questao eh que agora, sempre que eu reinicio a maquina pelo icewm, o
> teclado fica desconfigurado e nao aceita mais o padrao abnt2.
> Mas se eu reinicio pelo gnome ou o kde, tudo funciona normalemente.

Edite o arquivo /etc/X11/xorg.conf ou o /etc/X11/XF86Config-4
e experimente ajustar as duas opções abaixo:

Section "InputDevice"
   ...várias opções omitidas...
   Option "XkbModel" "abnt2"
   Option "XkbLayout" "br"
EndSection

Resolve?

Obs.: Não é necessário reiniciar o computador para trocar de
gerenciador de janelas.

[]'s

Jakson

--