Re: Softwares Livres

 O sisteminha financeiro vc pode pegar o GnuCash. é muito bom, segue a
linha do money.

 Não é web, mas já ajuda em alguma coisa.

 Senão vc pode tentar o Compiere, é bem maior, e tem a parte
financeira que vc provavelmente precisa.

 Fabio

On 3/27/06, Frederico Martins <fredimm@gmail.com> wrote:
> Olá gustavo,
> Tem este tutorial bacana de fax das meninas da linuxchix
> http://www.linuxchix.org.br/?q=node/17
> e quanto ao sistema financeiro eu não conheço não,mais você pode verificar
> em http://sourceforge.net .
>
> Abraços
>
> --
> Frederico Martins Pedroso Junior
> eu[at]fredim.com or fredimm[at]gmail.com
> Linux User #412734
> Debian GNU/Linux

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java. Ajude a
provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106