Re: GFORGE

Olá Eduardo,

Olha, eu tive problemas com o repositório do Debian e o GForge.
Mesmo adicionando o repositório do Roland (disponibilizou o GForge via apt), eu não consegui instalar e também possui uma versão bem "desatualizada".
Eu instalei todos os pacotes necessário manualmente mesmo.

*Gforge
*Postgresql
*Mailman
*Exim4
*JPGhaph (ou algo assim para a utilização dos gráficos Gantt)
*Subversion
*Apache2 (via apt mesmo)

Também modifiquei o arquivo do apache para não constar tudo aquilo que ele fornece de mod_auth_gforge, e outros.

Aqui funcionou legal, já alterei o thema, a página inicial entre outros.
Mas é um pouco trabalhoso realmente.

Qualquer coisa  envie um "post" sobre algo que conseguiste, um "how to" de instalação e alterações necessárias.
Sem mais no momento.

--

catim
Linux user #384150