Re: media

Em Sábado 25 Março 2006 22:28, Francisco Welington de Sousa Lima escreveu:
> Olá pessoal,
>     preciso de um pacote do debian sarge que consiga reproduzir arquivos
>  .wma para eu poder escutar algumas aulas grátis, pois no meu debian eu
> não consigo ouvir estes arquivos.
> obrigado
>

> F. W. S. Lima
> Departamento de Física
> Centro de Ciência da Natureza
> Campus Petrônio Portela
> Universidade Federal do Piauí
> Teresina-Piauí-Brasil
> wel@ufpi.br,wel@fisica.ufc.br, wel@sobral.org

Opas!

Edita se source-list pra ficar assim:

deb http://ftp.us.debian.org/debian/ sarge main non-free contrib
deb-src http://ftp.us.debian.org/debian/ sarge main non-free contrib
deb http://security.debian.org/ sarge/updates main
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ sarge main

de um:

#aptitude update

depois:

#aptitude install w32codecs

Depois volte seu sources.list para o que você desejar!

Feito isto, você terá instalado praticamente todo o tipo de codec necessário,
após basta escolher o player que você quiser, qualquer e não obrigatoriamente
o mplayer.

Kaffeine, mplayer, totem, juk, amarok, noatun, xine, etc, etc..., pois, o que
vai valer mesmo é o codec instalado!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br