Re: Debian BR CDD

Devido a conexão lenta, a ISO pode ter corrompido durante o download, voce fez o check de integridade da iso antes de grava-la usando o md5 que estava junto no FTP daonde voce baixou esse debian????

Sugiro que baixe denovo usando uma conexao banda larga, e faça o check de integridade da imagem, só depois grave no cd e tente instalar

[]'s