Re: Nobreak APC Back-UPS ES 350

Olá, obrigado pela ajuda, vou pesquisar sobre o NUT pra ver se vai me ajudar, quanto ao apcupsd não encontrei muita coisa pra explicar como configurar, verifiquei no meu pc e ja estava instalado, inclusive o apcupsd-cgi que acredito que seja para configurar, mas não consegui acessar esse cgi.

No cups sei que é localhost:631 acho que ele deve ser outra porta.

Se alguem puder me ajudar fico grato.

Em 26/03/06, Henrique de Moraes Holschuh <hmh@debian.org> escreveu:
On Fri, 24 Mar 2006, Marcos Vinicius Lazarini wrote:

> Amigo, nunca usei-os, mas sei que existem dois outros que voce poderá
> tentar:
>
> http://packages.debian.org/stable/admin/apcupsd
> http://packages.debian.org/stable/admin/upsd

E tem o NUT também. Uso ele com um SmartUPS 1000XL, a única coisa que ele
não faz é ler o voltímetro intero do UPS para fazer gráfico da tensão de
entrada (em modo serial, o modo USB do NUT é uma piada azeda).

O NUT inclusive programa o UPS (limites de tensão, sensibilidade, delays de
chaveamento da carga, etc).

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond

Atenção!!!

A informação contida nesta mensagem destina-se estritamente à(s)
pessoa(s) acima referida(s) e contém informação confidencial, legalmente protegida, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).
A leitura, exame, retransmissão, divulgação, distribuição, cópia ou
outro uso desta comunicação por pessoas ou entidades que não sejam
o(s) destinatário(s), constitui obtenção de informação por meio
ilícito e configura crime previsto na legislação brasileira. Caso esta
mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, apague-a
imediatamente de seu sistema e, se possível, avise ao remetente por e-mail.