Re: media

Em 26/03/06, Francisco Welington de Sousa Lima<wel@ufpi.br> escreveu:
> Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
>   mplayer-586: Depende: libavcodeccvs51 (>= 3:20060305) mas não vai ser
> instalado
>                Depende: libavutilcvs49 (>= 3:20060305) mas não vai ser
> instalado
>                Depende: libfaac0 (>= 1.24-0.3) mas não vai ser instalado
>                Depende: libfaad2-0 (>= 2.0.0-0.5) mas não vai ser instalado
>                Depende: libpostproccvs51 (>= 3:20060305) mas não vai ser

Pelo menos algumas das versões dos pacotes acima são mais
recentes do que as versões disponíveis para Debian unstable.
Aparentemente você está tentando instalar o mplayer do Ubuntu
com dependências do Debian. Não sei o que sugerir porque não
uso o Ubuntu. A única idéia que tenho é que você use o aptitude
para escolher os pacotes. Assim, você poderá ver com mais
clareza as dependências dos pacotes antes de tentar a instalação.

Boa sorte!

Jakson

--
Seus amigos ainda usam Windows?