Re: AMD64 - erro ao instalar

consegui! o problema era meu netinst..baxei o primeiro cd binario e funcionou

On 3/25/06, sergio michels <maguslistas@gmail.com > wrote:
Eu baxei a certa AMD64 testing, nao sei, eu vou dar uma olhada na bios pode ser alguma coisa lá, mas se o pessoal der dicas ja me ajuda :)

On 3/25/06, Marcello Di Marino Azevedo <marcello_dimarino@superig.com.br> wrote:
Em Sáb, 2006-03-25 às 13:36 -0300, sergio michels escreveu:
> olá, comprei um AMD64 3500+ S939 com uma mother A8N-SLI e ao instalar
> o debian em meu computador me deparo com o seguinte erro
> "YOUR CPU DOES NOT SUPPORT LONG MODE, USE A 32 BIT DISTRIBUITION"
>
> mas pimbóias! se eu estou com um amd 64, porque nao posso usar uma
> distribuição 64 bits???
> alguem poderia me ajudar por favor?
> muito obrigado.

Tenho o mesmo processador e nunca vi isso...

Qual Debian vc está usando? A versão para AMD64 é não oficial, apesar de
rodar bem.

Muita gente confunde a versão ia64, q é para Intel, com a específica do
AMD64.

Marcello.