Re: linux-source-2.6.16 + nvidia-kernel-source quebrado?

Em Sat, 25 Mar 2006 16:37:14 -0300 rodrigo <rodrigo.chinaski@gmail.com>
disse que:

Eu tenho tido o mesmo problema há semanas... Aparentemente o núcleo novo
(e já desde o 16-rc1) mudou a estrutura que lida com alguma coisa
gráfica e o código da NVidia não foi atualizado. O erro mesmo é esse aí:

'struct task_struct' has no member named 'rlim'

Eu acho que o jeito é esperar a NVidia lançar a correção. Enquanto isso
estou usando o nv do XOrg mesmo...

Abraço

Cláudio

http://br.acesso.yahoo.com