Re: Nobreak APC Back-UPS ES 350

Obrigado amigo, vou dar uma estudada neles e qualquer coisa eu posto aqui.

Em 24/03/06, Marcos Vinicius Lazarini < lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
Francisco Rodrigues Vicente wrote:

> Olá a todos.
>
> Tenho um Nobreak APC Back-UPS ES 350 e queria fazer ele funcionar no
> Debian Sarg, procurei no Google e encontrei algumas coisas sobre um tal
> de RUPS, mas não achei o pacote .deb dele, alguém pode me dar uma luz
> nessa questão?

Amigo, nunca usei-os, mas sei que existem dois outros que voce poderá tentar:

http://packages.debian.org/stable/admin/apcupsd
http://packages.debian.org/stable/admin/upsd

--
Marcos

--
Atenção!!!

A informação contida nesta mensagem destina-se estritamente à(s)
pessoa(s) acima referida(s) e contém informação confidencial, legalmente protegida, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).
A leitura, exame, retransmissão, divulgação, distribuição, cópia ou
outro uso desta comunicação por pessoas ou entidades que não sejam
o(s) destinatário(s), constitui obtenção de informação por meio
ilícito e configura crime previsto na legislação brasileira. Caso esta
mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, apague-a
imediatamente de seu sistema e, se possível, avise ao remetente por e-mail.