Re: Rotas avançado

Em Sex, 2006-03-24 às 09:35 -0300, Moreno Charles de Morais escreveu:
> Alguem sabe como utilizar o comando "ip route".
  Sei. =)
> Favor se for responder olhar no google ou usar o Help nao
> responda,pois isto todos ja sabem,se recoremos a lista é porque nao
> entendemos o google e o help!
	Moreno,

	Para poder responder adequademente ao que você precisa, por favor
pergunte de forma mais objetiva e com detalhes possíveis porquê se
alguém souber responderá com mais precisão a informação que busca.

	No meu bookmark sobre esse assunto tem dois links.
http://www.rnp.br/newsgen/0201/roteamento_linux.html

http://lartc.org/

	Para usar buscar a informação no google, pesquisei com os termos "linux
advanced routing" e retorno em português isso
http://www.google.com.br/search?hs=hhp&hl=pt-BR&client=firefox&rls=org.mozilla%3Aen-US%3Aunofficial&q=linux+advanced+routing&btnG=Pesquisar&meta=lr%3Dlang_pt

em inglês

http://www.google.com.br/search?q=linux+advanced
+routing&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox&rls=org.mozilla:en-US:unofficial

[]'s

--
Fernando Ike - http://fike.homelinux.org:8088/cgi-bin/blosxom
Linux User 303638 - Debian User 352