Re: Kernel compilado em outra maquina

On 3/23/06, fabgvlinux-debian@yahoo.com.br
<fabgvlinux-debian@yahoo.com.br> wrote:
> Vou dar mais detalhes... acho que vou acabar respondendo suas perguntas:
>
>  Comando executados na compilação:
>
>  make-kpkg clean
>  make menuconfig
>  make-kpkg buildpackage -rev Custom.1 kernel_image
Uma das principais tu não fez: aplicar os patches do Debian: make-kpkg debian

>  Pelo que pesquisei a opção "buildpackage" cria
> kernel-source+headers+doc+image.
Exato

>  Coloquei tudo na maquina 2 em /usr/src e instale:
>  dkpg -i imagem.deb
>  dkpg -i headers.deb
>  dkpg -i kernel-source.deb
Não precisaria instalar os sources, mas tudo bem...

>  Reparei que após essas instalações na surgiu nenhum arquivo do tipo
> initrd.img.2.6.15 na minha pasta /boot
O ram disk funciona assim: carrega um mini-linux numa determinada
parte da memória que carrega os módulos apropriados e então carrega o
linux.
Se não tens a necessidade de usá-lo a sua ausência é indiferente.

Verifique se há algo em /lib/modules/"versao_do_kernel_compilado" e
leia a documentação do Debian sobre o assunto:
http://www.debian.org/doc/FAQ/ch-kernel.en.html

--
Maxwillian Miorim
miorimmax@gmail.com