Re: Fw: Problemas com remoção de arquivos. Simples mais complexo :)

Entaum galera respondendo a voces.

Já tinha rodado o reiserfsck antes e nada.

Possui permissão total na partição ....

No diretório o usuário root possui permissão total!

Dando boot pelo livecd consigo criar  e remover arquivos menos este!

Parece ser algo tão simples mas o bixo naum sai nem com reza! hehehehehe

Estou quase acreditando em um possível problema no disco mesmo o reiserfsck não detectando !

Agradeço a todos pelas dicas !

Abraços