Re: mirror brasil fora do ar?

On 3/22/06, Mateus Longo <mateus.longo@gmail.com> wrote:
> Alguem poderia checar ai se também está com problema em acessar o
> ftp.br.debian.org ??
> e alguem saberia algum mirror alternativo de cabeça pra mandar? :P
> justo pq hoje eu ia atualizar umas paradas...
> vlws
> Mateus

Aqui ele finge que está normal. dei um apt-get update e tudo bem. Mas
por dois dias seguidos ele não trouxe nada pelo apt-get upgrade, o que
é estranho para o debian unstable.

troquei o br pelo de e rodei de novo apt-get update e apt-get upgrade
e baixou um monte de coisas. Acho que o br não deve estar atualizando.

    Paro por aqui, Fred