Re: Samba + PAM

Caio Ferreira escreveu:
Prezado Gustavo

Isso eu sei como fazer, o problema é que a rede são somente seis computadores e eu não quero
marar uma formiga com um elefante. Mesmo por que depois pretendo integrar o postfix com autenticação e pam.

PS: eu fiz uma espécie de tutoria quando eu fiz a integração do samba com o ldap. Se você quiser
posso enviar para você.

O Ideal  que vc integre  com o LDAP. Talves você consiga mais materiais.

Por acaso alguem possui algum texto ou links sobre a integração do Samba
com o PAM ? Encontrei
um texto no site do proprio Samba[1], mas fiquei meio perdido.

Desde já agradeço pela atenção.
1-http://us3.samba.org/samba/docs/man/Samba-HOWTO-Collection/pam.html
.''`. Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian