Replicação em LDAP

Caros Colegas, estou iniciando em LDAP, e estou encontrando algumas dificuldades quanto a replicação...

* "SITUAÇÃO DESEJADA" ... Necessito implementar vários servidores OpenLdap Slave (Secundário), onde qualquer alteração no servidor Master (Primário) seja automaticamente replicada para os demais servidores Slave´s (Secundários), E TAMBÉM quando solicitada uma alteração em qualquer servidor Slave (Secundário), possa ser repassado para o servidor Master (Primário), que por sua vez replicará a alteração a todos os servidores Slave´s (Secundários), de tal forma que qualquer alteração solicitada a qualquer servidor (Master ou Slave´s) seja replicada a todos os servidores, tendo ao final todos os servidores (Master ou Slave´s) com a mesma base de dados.

* "MINHA SITUAÇÃO" ...Quando realizo alguma alteração no servidor Master (primário) o mesmo realiza a replicação perfeitamente, mas, quando é solicitado alguma alteração no servidor Slave (secundário), o mesmo não consegue passar a bola para o Master (primário), e com isso, a alteração não é aceita nem no Slave (secundário) quanto no Master (primário).

* Utilizando a ferramenta web phpLDAPadmin, é gerado o seguinte erro :
Erro
Não foi possível excluir o objeto: cn=teste30 ,dc=exemplo,dc =com
O servidor LDAP respondeu: Referral
Erro número: 0x0a (LDAP_REFERRAL)
Descrição:

* Utilizando o comando abaixo, é gerado o seguinte erro :
# ldapadd -x -D "cn=admin,dc=exemplo,dc=com" -f teste.ldif -W
Enter LDAP Password:
adding new entry "cn=teste1,dc=exemplo,dc=com"
ldap_add: Referral (10)
referrals:
ldap://10.0.0.100/cn=teste1,dc
=exemplo,dc=com

* Utilizando em modo debug, é gerado o seguinte log:
# slapd -d 256
@(#) $OpenLDAP: slapd 2.2.23 (May 30 2005 08:52:42) $
@pulsar:/home/torsten/packages/openldap/openldap2.2-2.2.23/debian/build/servers/slapd
bdb_db_init: Initializing BDB database
slapd starting
conn=0 fd=10 ACCEPT from IP= 127.0.0.1:33399 (IP= 0.0.0.0:389)
conn=0 op=0 BIND dn="cn=admin,dc=exemplo,dc=com" method=128
conn=0 op=0 BIND dn="cn=admin,dc=exemplo,dc=com" mech=SIMPLE ssf=0
conn=0 op=0 RESULT tag=97 err=0 text=
conn=0 op=1 ADD dn="cn=teste1,dc=exemplo,dc=com"
conn=0 op=1 RESULT tag=105 err=10 text=
conn=0 op=2 UNBIND
conn=0 fd=10 closed

* "MINHA CONFIGURAÇÃO" ... (/etc/ldap/slapd.conf):

Master:
replogfile /etc/ldap/slapd.replog

replica uri=ldap://10.0.0.200:389
binddn="cn=replicator,dc=exemplo,dc=com"
bindmethod=simple credentials=senha

Slave:
updatedn "cn=replicator,dc=exemplo,dc=com"
updateref ldap://10.0.0.100

* Obs.: Utilizo Debian Sarge 3.1

Qualquer ajuda será bem vinda e de bom tamanho.

[ ]s
André Menezes