To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, March 22, 2006 2:15 PM
Subject: Squid com recursos avançados

Boa tarde lista..

Meu squid faz autenticação dos usuários a partir de um grupo criado no
AD.

Há como criar outro grupo onde cadastre usuários com acesso temporário?
Exemplo: O cara me avisa, eu dou um restart no squid ou coisa parecida,
ele navega e expira em 1 hora ou 30 minutos, depois disso, precisa da
minha intervenção para que ele possa navegar novamente.

Existe isso?
Se não existir, será que conseguimos criar algo assim? :c)

Abraços
[]'s

       _                    Eder Gobbi - "Woody"
      ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
       ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
         \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)