Re: grub não inicializa reiserfs

Pois é cara, mas quando o /boot está numa partição ext3 o grub instala
beleza e loga em qualquer tipo de partição, mas quando está numa
partição xfs ele não instala nem a pau. Parece que tem um bug no grub,
ele informa quando se digita "grub-install". Será que já foi corrigido
pra próxima versão?

[]'s