Re: Adicionar maquinas automaticamente no samba 3.x

como é off-topic se estas linhas são escritas no smb.conf no linux e no meu caso no debian sarge ?

Em 20/03/06, Fábio Rabelo <fabior@ajato.com.br> escreveu:
Carlos Alberto escreveu:

> o "script add user script" adiciona o usuário quando eu faço o que?
>
> Em 19/03/06, *Fábio Rabelo* <fabior@ajato.com.br
> <mailto:fabior@ajato.com.br>> escreveu:
>
>     Carlos Alberto escreveu:
>
>     > Como estes scripts funcionam e quando eles são usados?

Isto é totalmente off-topic, pois trata-se de um assunto 100% windows e
não Debian !
Qdo o Sr. adiciona um usuário a uma máquina pelo painel de contrôle e
esta máquina esta conectada a um domínio, o Sr. tem a opção de adicionar
este usuário no domínio também, ou adicionar o usuário a um grupo,
nestes casos  estes scripts serão acionados automaticamente .
Existem outros casos, mas isto está totalmente fora do escipo da lista,
pergunte em um fórum de Windows !!!

Fábio Rabelo