Re: Problemas com a instalação do Cdd BR PRE5 e 6

Bom amigo, acredito que o sistema vá baixar arquivos da internet tambem, eu instalei aqui e foi assim, mais é muito deficiente essa distribuição! A não ser que você realmente quer usa-la! Porque você não tenta o Debian Test eu estou usando é é muito melhor do que qualquer outra distrito derivada!

Basta você baixar esse unico CD e gravalo,

http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/i386/iso-cd/debian-testing-i386-binary-1.iso

Depois de gravalo você dá boot com o mesmo, na hora do boot você digita antes de dar entrer:

Boot: linux26

O Comando "linux 26" vai fazer com que o Debian faça instalação do linux com o Kernel 2.6.15 uma versão muito nova do kernel suporta muitos hardwares novos... E ja vem com o XORG como servidor X e muitas outras atrações.... Vai ser necessário configurar a internet para que ele possa baixar mais ou menos uns 484 pacotes atualizados na internet isso deve demorar mais ou menos umas 2 horas se vc tiver uma banda larga de 300kbps, outro detalhe importante é que você usa o Windows no mesmo HD então tome muito cuidado na hora de particionar seu HD no instalador do Debian pois com ele não tem frescura não se você mandar ele fazer ele vai fazer!!!

Precisar de ajuda me chama aqui que eu respondo em tempo real para você!