Re: radio UOL

Olá Carlos!

para a radio uol eu instalei o kaffeine-mozilla e o
Mozplugger :)

Para a rádio terra, tem uma dica no link abaixo:
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2004/10/msg01141.html

boa sorte :)

NIx
--- Carlos Augusto Beltrame <zebacking@yahoo.com.br>
escreveu:

> Ola pessoal, como faço para instalar e confgurar meu
> mozilla-firefox 1.0.4 para rodar a radio online da
> uol, terra etc, tenho o debian 3.1 sarge. obriagado.
>

> Atenciosamente
> Carlos Beltrame.
>
> ---------------------------------
>  Yahoo! Acesso Grátis
> Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

Ivani Nascimento
Linux User:#369780
Linux Machine:310715

 |     Eu sou a fórmula que desequilibra a equação perfeita...     |
 |                            Matrix                               |

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/