Re: Site Desktop Linux

Tem o http://www.debianfordummires.org

O site eh mantido pelo pruonck e eh um wiki voltado ao desktop para Debian. Contribuo lah ha uns 2 meses ou tres e esta muito bem organizado.

A galera anda precisando de pessoal para contribuir com os tutoriais pois deu uma queda na atualizacao devido ao periodo de ferias etc...

Eu tambem ia criar um site voltado a  debian para desktop e aderi ao wiki, acho que reunir esforços, quando o assunto eh o mesmo, eh mais produtivo.

VAle apena criar outro site quando tem algo que nao tem em nenhum dos outros nele...

Falow e sucesso!