Re: Instalar Sarge 3.1 com hd SATA

Henrique Bueno escreveu:

Ola pessoal!
Alguem poderia me explicar com instalo o Sarge 3.1 em um hd sata?!
No instalador, na hora de particionar o hd, aparec a mensagem que naum foi encontrado nenhum hd!

Placa mae: Intel D101Ggc
HD: Sata Seagate
O Sr. tentou com kernel 2.6 ?
Qdo aparece a tela de apresentação, entre outras coisas, avisa q presionando F3 o sr terá uma lista de opções especiais de boot p/resolução de problemas ... na lista existe a opção "linux26" p/q o instalador dê o boot com o kernel 2.6.8, e pelo menos comigo, esta versão sempre reconheceu e se instalou em HDs SATA . A leitura das msg de boot estão lá com uma unção, não apenas p/encher linguiça !!!

Fábio Rabelo