Re: Desktop - Migração de Windows pra Linux

Em 17/03/06, Jakson A. Aquino <jalvesaq@gmail.com> escreveu:
On Fri, Mar 17, 2006 at 11:41:39AM -0300, Rogério Bernardes wrote:
> bom dia todos.
>
> Exportei meu .PST do Microsoft Oulook (pas de msg e
> contatos) para varios arquivos como por exemplo: .CSV
> .XLS e .TXT
>
> Uso KDE, tem algum macete ou detalhe que possa me
> facilitar a importação das mensagens e contatos ?

Quando migrei do Windows para o Linux usei o KMail para
importar as mensagens do Outlook Express: "Ferramentas ->
Importar mensagens". Talvez você possa usar o Microsoft
Outlook para exportar para um dos formatos que o KMail
consegue importar. Depois você pode tentar, ainda no KMail,
"Ferramentas -> Livro de endereços" e, então, "Arquivo ->
Importar".

É claro que a solução acima, mesmo que funcione, só lhe
servirá se você quiser usar o KMail. Por favor, quando você
resolver o problema, avise aqui na lista qual foi a solução
encontrada. Mias tarde, outras pessoas com a mesma
dificuldade poderão encontrar a resposta no Google.

Parece que o Thunderbird (um ótimo cliente de e-mail, na minha opinião), da família do Firefox, importa estes tipos de arquivo