Problema com Impressora que está Compartilhada no Windows XP

Bom pessoal eu compartilhei minha HP 3920 USB em um terminal Windows XP Professional e entrei no CUPS e instalei ela usando o SAMBA quando eu mando imprimir o Windows XP coloca a impresão na fila mais não imprime, outros terminais windows na rede imprimem normalmente, eu ja atualizei o driver HLIP e o driver da propria HP no windows e continua a mesma coisa. Veja as fotos de como esta configurado aqui no meu Debian e no Windows XP como está ficando!

Tela do Windows XP com o arquivo na fila de impressão que não imprime!

Foto da Fila de impressão:
http://www.videoseg.com.br/errolinux/impresoraxp.jpg

Foto da Tela do Cups:
http://www.videoseg.com.br/errolinux/teladocups.jpg

Se alguem puder me dar uma luz eu estou pesquisando o assunto a 7 dias e não consegui fazer essa danadinha imprimir!

Obrigado a Todos,

Ass. Leandro Miranda