Re: Criar Firewall

Eder, seria mais interessante se você inicia-se a montagem do fire e fosse postando as dificuldades, o que acha?

Outra é dar uma busca sobre iptables no histórico da lista antes de iniciar o projeto, tem bastante material.

Não se preocupe, poucas vezes vi alguma dúvida sem resposta aqui na lista. Claro, desde que seja coerente.

Zandre.