Syslog.conf - dúvidas

Olá

A pouco tempo migrei o servidor para Debian, e venho notando a falta de detalhes no arquivo /var/log/messages. Ele parece estar bem mais resumido, e isso as vezes atrapalha um pouco na hora de analisar.

Entrei no syslog.conf e encontrei as seguintes instruções apontando para este arquivo:
*.=info; *=notice;*.=warn; \
auth, authpriv.none;\
cron,daemon.none;\
mail,news.none                     -/var/log/messages

meu antigo arquivo era :
*.info;mail.none;authpriv.none     /var/log/messages

Perguntas: O que é o *.=info no caso qual a função do "="? O "\" creio que seja para saltar a linha certo?
O "-" antes do /var, qual o motivo?
E por que, agora eu tenho mais atributos e mesmo assim algumas mensagens que antes aparececiam no log, como uma conexão nfs que era iniciada agora não aparece?

Obrigado

Pedro