Re: criação de usuários

Marcelo Nascimento wrote:
Bom dia a todos,

estou tentando criar uma conta de usuário no debian, onde este usuário possui nome e sobrenome separado por ponto, o que eu deveria fazer para que o sistema tivesse suporte a ponto, onde o nome do usuário ficaria como exemplo: marcelo.nascimento

Se nao estou enganado, vc nao pode usar o ponto no username...
Mas pra fazer a pessoa ter esse e-mail (nome com ponto), ai é só mexer no arquivo de aliases do seu programa de e-mail (MTA).

--
Marcos