Re: Acessar ReiserFS Via Win

Gustavo, eu usaria um live CD (qualquer distro, inclusive o Ultimate Boot CD - Full[1] e o System Rescue CD[2]) ou até mesmo o tomsrtbt (toms root boot)  em apenas um disquete, sem ambiente gráfico, claro.
Já usei esse indicado pelo Miorin, mas achei a interface ruim. Mas como é opinião pessoal, vale a pena testar.

[1] http://www.ultimatebootcd.com/
[2] http://www.sysresccd.org/Screenshots  (Também não tem ambiente gráfico)

Sucesso.
CR