Re: Programa de Automação Comercial [OFF-TOPIC]

On Wed, 15 Mar 2006 12:50:54 -0400
"Francisco Rodrigues Vicente" <tecomputer@gmail.com> wrote:

> Alguem sabe se algum programa de automação comercial para linux que utiliza
> impressorafiscal e esteja de acordo com as exigencias da fiscalização?
>
> Tenho um mercado e quero sair de um programa parqa windows que tenho. Ele
> utiliza banco de dados .dbf.

Sistema: SCA - Sistema de Controle Administrativo
         sistema tipo ERP

Modulos: Vendas(Comissao,Giro, curva abc,controle de venda(por loja,
         por vendedor, por departamento,relatorio), Controle de estoque,
         Emissao cupom(Bematech), Contas a pagar, Contas a receber, Controle
         de cheques,Compras(Emissao de pedido, controle de entregas,
         relatorios financeiros), etc.

Interacao: Multiusuario, Acesso/impressao(remoto entre lojas)  via SSH.
           Acesso pelo Windows usando Putty/SSH.

Sistema Operacional: Debian 3.1 Gnu/Linux
Banco de dado: Postgresql  7.4.5 (ja' com mais de 1Gb de dados)
Compilador Tinycobol 0.62.11
Ambiente : Caracter.

Implementacoes futuras com CGI(Tiny+Postgresql+Apache).

Hardware: Servidor->Pentiun IV 2Ghz Mem 512Mb
          Estacoes-> 10(dez) desde 486 a pentiun II.

--
Carlucio Lopes- Cobolito 62-8415-8939 62-526-8006 msn:carlinuxs@hotmail.com
Entenda Pirataria => http://www.carlinux.v10.com.br