Tens de especificar o disco:
# fdisk -l /dev/sda

--
Maxwillian Miorim
miorimmax@gmail.com
----
Slackware 10.2 / current e OpenBSD 3.8

There's no place like ${HOME}
se  eu especificar o disco ele simplesmente me retorna o seguinte.

O númeor de cilindros para este disco está configurado para 2434.
Não existe nada de errado, mas isto é maior que 1024,
e pode em certas configurações causar problemas com:
1) programas que executam em tempo de inicialização (versões velhas do LILO)
2) inicialização e programas de particionamento de outros OSs
  (p.ex., DOS FDISK, OS/2 FDISK)

e nos outros servidores, não preciso especificar nada somente dou o comando fdisk -l e ele me retorna as partiçãoes.

valeu.