OpenVPN ... agora o bicho pegou ...

Fala pessoal ...

Já mandei um post anteriormente, mas não obtive muito sucesso ... andei pesquisando no google sobre o meu problema e já achei algumas coisas sobre ele, menos a solução ...

é o seguinte ... quando o cliente inicia a VPN ela funciona por uns 10 segundos +- e depois cai, fiz um teste e percebi que ele para a interface de rede por um instante  e depois retorna sem a VPN ... não sei se me fiz entender ... gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema ...

já vasculhei o log e parece tudo normal ... há uns dias atrás já tinha configurado com sucesso o OpenVPN ... por isso estou mais confuso ainda ...

espero que alguém possa ajudar ....

Valeu pessoal ... t+

Leandro de Jesus
Engenharia de Computação - UCDB

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!